Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Marcos Rebollo

Vereador Marcos Rebollo prestigia lançamento de projeto que visa resgatar as memórias de Atalaia

Projeto teve início com o lançamento do filme Atalaia: Por Memórias da Casa do Meu Povo.

02/08/2019 às 17h23 Atualizada em 02/08/2019 às 17h28
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos Italo Lins
Compartilhe:
Jal Gomes, Cacau e o vereador Marcos Rebollo.
Jal Gomes, Cacau e o vereador Marcos Rebollo.

Na noite desta última quinta-feira (01), o vereador da cidade de Atalaia, Marcos Rebollo, esteve na Associação Cultural Professora Maria Luiza (ASMALU) para prestigiar o lançamento do Projeto PATRIMÔNIO ATALAIA. Idealizado por jovens do município, o projeto tem como objetivo resgatar e valorizar a historia e a cultura da cidade. Nesta primeira etapa foi exibido um filme sobre o atalaiense Cláudio Jorge Craveiro Medeiros, o popular Cacau.

“Parabenizar aos amigos João Mendonça e Jal Gomes pelo brilhante trabalho de resgate das nossas memórias. Atalaia é cidade histórica e que contou com a participação de grandes homens e mulheres para o seu desenvolvimento. Conhecer a nossa história nos faz entender melhor o nosso atual momento, para projetar melhores dias para a nossa cidade”, destacou o vereador que está em seu segundo mandato no Legislativo Municipal.

Na oportunidade, Marcos Rebollo também parabenizou o homenageado da noite, o Cacau, se colocando a disposição em ajudar de alguma forma para que o seu sonho de lançar o livro Pelas Memórias da Casa do Meu Povo, possa se tornar realidade.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias