Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Câmara de Atalaia

Vereadores de Atalaia prestigiam a inauguração da nova sede da Procuradoria Geral do Município

Na oportunidade, receberam a mensagem do Projeto de Lei que vai homenagear o ex-promotor de Justiça Sóstenes Gaia, com seu nome na sede da PGM.

19/07/2019 às 19h08 Atualizada em 08/08/2019 às 13h59
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Vereadores prestigiam inauguração da nosa sede da PGM.
Vereadores prestigiam inauguração da nosa sede da PGM.

A convite da Prefeitura de Atalaia, vereadores do município estiveram na manhã desta sexta-feira (19), representando o Poder Legislativo durante a solenidade de inauguração da nova sede da Procuradoria Geral do Município (PGM), que também abrigará a Ouvidoria Geral. Antes instalada em uma pequena sala na sede do Poder Executivo, o órgão passa agora a contar com toda uma moderna estrutura para auxiliar nos trabalhos dos procuradores e servidores.

Acompanharam a solenidade o presidente da Câmara Municipal vereador Alexandre Tenório, a vereadora Janaína do Cal, a vereadora Neide Miranda, a vereadora Maria da Comesa, o vereador Ricardo Calheiros, o vereador Toni Barros, o vereador Marivaldo Souza, o vereador Mauricio Tenório e o vereador Fabrício Torres.

Na oportunidade, o presidente Alexandre Tenório, representando os demais vereadores, recebeu das mãos do prefeito Chico Vigário a mensagem do Projeto de Lei que denomina o novo prédio da Procuradoria Geral Municipal de Dr. Sóstenes de Araújo Gaia. Uma homenagem ao ex-promotor de Justiça do município, que faleceu em janeiro de 2019. 

Continua após a publicidade

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Alexandre Tenório, a mensagem do Projeto de Lei será apreciada com a maior brevidade possível, com a certeza de sua aprovação pela justa homenagem ao ex-promotor de Justiça de Atalaia.

“É com imensa satisfação que recebo hoje essa Mensagem de Lei que vai chegar a Câmara Municipal de Vereadores, com o nome do Dr. Sóstenes Gaia. Estender essa satisfação a todos os familiares do Dr. Sóstenes, na pessoa do vereador de Murici, Fábio Gaia. Na hora que esse projeto for lido e encaminhado às Comissões, será aprovado com absoluta certeza, satisfação e gratidão dos representantes direto do povo atalaiense, para homenagear o homem que dedicou parte de sua vida para melhorar o município de Atalaia. Assim teremos a frente deste prédio da Procuradoria o nome do Dr. Sóstenes Gaia de Araújo”, comentou Alexandre Tenório.

Presidente Alexandre Tenório ao lado de familiares do homenageado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias