Sábado, 20 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Endemias

Agentes de Endemias intensificam ações de combate ao Aedes Aegypti em Atalaia

No Assentamento Boa Fé, 144 imoveis foram vistoriados em busca de foco do mosquito transmissor.

06/07/2019 às 10h34 Atualizada em 07/07/2019 às 16h41
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia
Compartilhe:
Ações de combate ao Aedes Aegypti em Atalaia.
Ações de combate ao Aedes Aegypti em Atalaia.

Com a chegada do período chuvoso, os agentes de Endemias do município de Atalaia vem intensificado um trabalho de combate à proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, em todo o município.

Na manhã dessa sexta-feira (5), uma equipe esteve no Assentamento Boa Fé, no Distrito Ouricuri, onde visitaram cerca de 144 imóveis, onde foi realizado um trabalho de vistoria em busca de foco do mosquito transmissor. Também foi realizado um trabalho de prevenção com a comunidade, através de informações educativas sobre os cuidados necessários para evitar o mosquito venha se proliferar.

Vale destacar que em Abril deste ano, o prefeito Chico Vigário entregou um veículo L200 e materiais de trabalho para o Setor de Combate a Endemias de Atalaia, dando assim um suporte ainda maior para esses profissionais da Saúde desempenharem um trabalho de campo no combate ao mosquito transmissor.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias