Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Câmara Municipal

Fabrício Torres toma posse como vereador da cidade de Atalaia

O vereador foi empossado na manhã desta segunda-feira (01), em decorrência da licença solicitada pelo vereador Anilson Júnior.

01/07/2019 às 10h59 Atualizada em 18/07/2019 às 08h43
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Fabrício Torres assina o termo de posse como vereador do município de Atalaia.
Fabrício Torres assina o termo de posse como vereador do município de Atalaia.

O empresário Fabrício Medeiros Torres tomou posse como vereador da cidade de Atalaia, na manhã desta segunda-feira (01), em solenidade realizada na Câmara Municipal. Primeiro suplente da Coligação Atalaia Para Todos I, o vereador assume o posto deixado por Anilson Júnior, que na última quarta-feira, 26 de junho, aceitou o convite do prefeito Chico Vigário e assumiu o cargo de secretário municipal de Educação.

Na oportunidade, Fabrício Torres assinou o termo de posse e prestou o juramento, prometendo cumprir dignamente o mandato a ele confiado, guardando a Constituição e as Leis.

Continua após a publicidade

A solenidade foi prestigiada pelo presidente da Casa, vereador Alexandre Tenório, pela vereadora Janaína do Cal, pelo secretário Anilson Júnior, por funcionários do Poder Legislativo e familiares do vereador recém empossado.

“Aqui na Câmara, vamos reivindicar o que a população anseia, dando continuidade a um trabalho excelente do vereador Anilson Júnior, que acredito que fará também um bom trabalho na Secretaria de Educação. Vamos trabalhar para tentar ajudar o Governo Municipal a resolver os problemas do nosso município. Venho para somar e ajudar o município”, destacou o vereador Fabrício Torres.

O novo vereador atalaiense já inicia seu mandato com a responsabilidade de carregar a vitoriosa historia política construída por sua família Lopes e Medeiros, no município de Atalaia. “Meu tio Aluísio Lopes foi prefeito do município, minha bisavó Isa Medeiros foi vereadora por vários mandatos, chegando a ocupar a Presidência da Câmara. Talvez eu seja o primeiro descendente dela que volta para a Câmara, após a saída dela. Será uma honra muito grande fazer um trabalho voltado a servir a nossa população”, completou Fabrício Torres.

Em seu depoimento, o presidente da Câmara, vereador Alexandre Tenório destacou a expectativa de um bom trabalho realizado tanto pelo vereador Fabrício Torres, como pelo novo secretário da SEMED. “Não vejo hoje dificuldades na aceitação do nome do Júnior para assumir a pasta da Educação. Atalaia inteira conhece o professor Júnior, um cara que por onde passou deu conta do recado. Além de um pensamento muito atualizado, é um cara dinâmico e que traz uma grande experiência nesta área. Com ao vereador Fabrício, quem o conhece de perto como eu o conheço desde a época de adolescentes, é um cara que sabemos de onde veio, tem uma boa índole, de uma família extraordinária. Só tem a ganhar o município de Atalaia com a chegada do Fabrício à Câmara de Vereadores, que com brilhantismo vai dar continuidade ao bom trabalho que o Anilson Júnior vinha fazendo na Casa Legislativa”.

Prestigiando a solenidade, a vereadora Janaína do Cal deu as boas vidas ao novo representante do povo atalaiense. “Fiz questão de vim prestigiar a solenidade para dar os parabéns e as boas vindas ao novo vereador Fabrício Torres. Sai um grande amigo e parceiro meu aqui dentro, mas, com certeza vai trazer uma experiência de uma Educação mais digna no município de Atalaia. Em contrapartida recebemos na Casa um grande parceiro, meu companheiro de partido e que eu tenho certeza que dará continuidade e fará um grande trabalho junto a nós vereadores, em busca de melhorias para o nosso município”.

Aos 45 anos, Fabrício Medeiros Torres é natural da cidade de Atalaia. Casado, é pai de dois filhos. No pleito eleitoral de 2016, disputou a eleição pelo até então PMDB, hoje MDB, recebendo 646 votos. Primeiro suplente de sua Coligação, foi 18º mais votado entre todos os candidatos ao cargo no Legislativo Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias