Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Distrito Porangaba

Indicação do vereador Marivaldo pede a construção de creche para o Distrito Porangaba

Indicação do vereador Marivaldo foi apresentada na sessão ordinária do dia 25 de junho.

28/06/2019 às 09h18 Atualizada em 02/07/2019 às 09h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Foto: Facebook Povoado Porangaba.
Foto: Facebook Povoado Porangaba.

O vereador Marivaldo Souza (PPS) solicitou à Prefeitura de Atalaia que implante um Centro Municipal de Educação Infantil (creche) no Distrito de Porangaba. O pedido consta em Indicação de sua autoria apresentada na sessão ordinária desta última terça-feira (25). Marivaldo destaca que esta é uma grande necessidade de muitas famílias que residem naquele Distrito.

“É um Distrito distante, onde o pessoal é muito carente. É algo necessário. Há muitos anos que já deveriam ter construído uma creche naquela localidade. Que o prefeito Chico Vigário pense nisso com carinho e construa uma creche no Distrito Porangaba”, destaca o vereador Marivaldo Souza.

Para o vereador, que está em seu segundo mandato no Legislativo Municipal, assegurar uma educação infantil de boa qualidade tende a contribuir para o melhor desenvolvimento das crianças na fase inicial da formação escolar.

Continua após a publicidade

“Se por acaso acontecer o que aconteceu no Distrito de Ouricuri, onde não tinha o local, disponibilizamos o local, pois isso não será problema”, se compromete o vereador Marivaldo, em ser parceiro do município para levar esse imenso beneficio para a comunidade de Porangaba.

Neste mês de junho a Prefeitura inaugurou uma creche no Distrito Ouricuri, uma reivindicação antiga daquela comunidade e que tem capacidade de beneficiar 100 crianças.

Vereador Marivaldo Souza está em seusegundo mandato no Legislativo Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias