Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde

UBS Jenipapeiro recebe ações do projeto “Cuidando do Cuidador”, promovido pelo NASF

Projeto voltado aos profisisonais da Saúde

18/07/2018 às 14h04 Atualizada em 10/08/2018 às 14h04
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Com uma visita a UBS Jenipapeiro, nesta quarta-feira (18), a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF Centro, deu continuidade às ações do projeto “Cuidando do Cuidador”.

O projeto é voltado para os profissionais da área da Saúde e na oportunidade, foram realizados momentos de reflexão e interação entre as equipes, através de palestras de auto-cuidados e motivacionais, com dinâmicas e técnicas de relaxamento, finalizando com um lanche.

A satisfação da equipe da UBS Jenipapeiro com a participação neste projeto vem demonstrar que as idéias aplicadas pela equipe NASF Atalaia, estão alcançando resultados satisfatórios.

Continua após a publicidade

Participaram deste encontro: profissionais de nível médio e superior da UBS Jenipapeiro, a psicóloga Márcia, a enfermeira Lívia, a nutricionista Andrezza e o professor de Educação Física Ivanilson, da equipe NASF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias