E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Júnior Vigário
Câmara Municipal de Atalaia
Prefeitura Municipal de Atalaia
Mototaxista

Câmara aprova em 1º turno Projeto do vereador Marcos Rebollo que beneficia os mototaxistas de Atalaia

Projeto de Lei segue para a segunda votação que será realizada na próxima sessão ordinária.

12/06/2019 09h16Atualizado há 6 dias
Por: Phablo Monteiro
496
Vereador Marcos Rebollo é o autor do PL 02/2019.
Vereador Marcos Rebollo é o autor do PL 02/2019.

Por unanimidade dos votos dos vereadores presentes a sessão ordinária desta terça-feira (11), foi aprovado em primeiro turno o Projeto de Lei 02/2009, de autoria do vereador Marcos Rebollo, que beneficia a classe dos mototaxistas da cidade de Atalaia.

O referido Projeto de Lei altera a Licença de Permissão constante na Lei Municipal de 6 anos para 10 anos e permite que os veículos possam ser de até 300 cilindradas, onde atualmente só são permitidas motos de 150 cilindradas.

Essas melhorias foram uma solicitação feita por representantes da Associação dos Mototaxistas da cidade, em uma reunião na residência do vereador Marcos Rebollo, no último dia 05 de abril. Na oportunidade, o vereador, que também é o autor do Projeto de Lei que regularizou a prestação desse serviço na cidade, com a adequação das motos ao uso da placa vermelha, se comprometeu em trabalhar junto com os demais vereadores para concretizar esses benefícios para a categoria.

O vereador Marcos Rebollo destacou a importância desse Projeto e o apoio que recebeu dos seus pares vereadores. “Agradeço a todos os companheiros vereadores, pois através da aprovação deste Projeto de Lei estaremos beneficiando dezenas de pais de família, fazendo com que eles tenham mais tranquilidade e segurança para garantir o sustento de suas casas. Estamos possibilitando que eles tenham um tempo maior para fazer a troca das motos autorizadas para o transporte de mototáxi em Atalaia, comprovando é claro o seu bom estado de conservação através de vistoria técnica anual do Dentran”, comenta o vereador.

O Projeto de Lei passará por segunda votação pelos vereadores na próxima sessão, a ser realizada nesta terça-feira (18). A Lei entrará em vigor após ser sancionada pelo Executivo.

  • Câmara aprova em 1º turno Projeto do vereador Marcos Rebollo que beneficia os mototaxistas de Atalaia
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Atalaia - AL
Atualizado às 15h27
26°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
27°

Sensação

17.4 km/h

Vento

52.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arraiá Tô com Elle
O Melhor Conteúdo da Cida
Professor Lesso
Escolinha Santo Amaro
Rede OrtoEstética
Vereador Quinho do Portão
Vereador Marivaldo Souza
Vereadora Maria da Comesa
Vereador Toni Barros 2
Últimas notícias
Centro Educacional O Pequeno Príncipe - CEPP
Vereadora Neide Miranda
Mais lidas
WebFiber - Internet Banda Larga
Clínica Himagem
Loja Império
Jal Gomes Fotografias
Ele1 - Criar site de notícias