Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde

Prefeitura de Atalaia adquire duas novas ambulâncias para atender a população

Em breve, duas novas ambulâncias irão reforçar o atendimento na região.

05/06/2019 às 10h16 Atualizada em 15/06/2019 às 12h28
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Duas novas ambulâncias para o município de Atalaia.
Duas novas ambulâncias para o município de Atalaia.

Dando sequência as ações de renovação e ampliação da frota de veículos a serviço do município de Atalaia, o Governo Municipal realizou na manhã desta terça-feira (04), a entrega duas novas ambulâncias, que vão reforçar o atendimento na rede pública municipal de saúde. As novas ambulâncias ficarão a serviço do Hospital João Lyra Filho.

Os novos veículos são frutos de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Arthur Lira (PP), que em suas redes sociais comemorou essa nova conquista para Atalaia. “Dentro do nosso trabalho aqui na Câmara para ajudar a melhorar o serviço de saúde nos municípios alagoanos, Atalaia recebeu duas novas ambulâncias. Ao prefeito Chico Vigário e à população, reafirmo o meu compromisso com Atalaia, para sempre ajudar quem mais precisa”.

A gestão municipal informou ainda que duas novas ambulâncias irão chegar para contribuir para a agilidade e eficácia nos atendimentos à população.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias