E-mail

atalaiapop@hotmail.com

WhatsApp

82 9 9131 8010

Câmara Municipal de Atalaia
Júnior Vigário
Prefeitura Municipal de Atalaia
PRF

PRF apreende 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal em Atalaia

Questionados pelos agentes, suspeitos entraram em contradição a respeito da origem da mercadoria.

28/05/2019 08h21Atualizado há 6 meses
Por: Phablo Monteiro
Fonte: Fonte:Site Op9.com.br e Nucom PRF/AL
2.957
Homens foram presos transportando bebida alcoólica sem nota fiscal. Foto: Ascom PRF.
Homens foram presos transportando bebida alcoólica sem nota fiscal. Foto: Ascom PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal. O flagrante ocorreu na sexta-feira (24) durante patrulhamento no km 247 da BR-316, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas.

A assessoria da PRF informou que o material estava em um veículo Fiat Ducato Multi prata e placa de Arapiraca. Duas pessoas estavam no veículo, um deles menor de idade. Durante a fiscalização, os policiais encontraram 200 caixas de bebida alcoólica da marca Pitú, sem qualquer documentação fiscal. Cada caixa tinha 12 garrafas da bebida.

Questionados pelos agentes, os homens entraram em contradição a respeito da origem da mercadoria. O condutor alegou ter pago R$ 12 mil pelas bebidas e que seria a primeira vez que realizava a compra com o fornecedor. A bebida seria revendida em seu estabelecimento comercial localizado em Maceió.

A assessoria da PRF informou que o menor alegou o oposto, dizendo que já haviam realizado a compra em outras ocasiões e que entregariam o produto a outros estabelecimentos. Foi então que os agentes decidiram averiguar o material e constataram que diversas garrafas apresentavam sinais de adulteração.

Os suspeitos foram levados junto com a mercadoria e o veículo para a Delegacia de Viçosa onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.