Quinta, 28 de Março de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Polícia PRF

PRF apreende 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal em Atalaia

Questionados pelos agentes, suspeitos entraram em contradição a respeito da origem da mercadoria.

28/05/2019 às 08h21 Atualizada em 30/05/2019 às 16h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte:Site Op9.com.br e Nucom PRF/AL
Compartilhe:
Homens foram presos transportando bebida alcoólica sem nota fiscal. Foto: Ascom PRF.
Homens foram presos transportando bebida alcoólica sem nota fiscal. Foto: Ascom PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 caixas de bebida alcoólica sem nota fiscal. O flagrante ocorreu na sexta-feira (24) durante patrulhamento no km 247 da BR-316, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas.

A assessoria da PRF informou que o material estava em um veículo Fiat Ducato Multi prata e placa de Arapiraca. Duas pessoas estavam no veículo, um deles menor de idade. Durante a fiscalização, os policiais encontraram 200 caixas de bebida alcoólica da marca Pitú, sem qualquer documentação fiscal. Cada caixa tinha 12 garrafas da bebida.

Questionados pelos agentes, os homens entraram em contradição a respeito da origem da mercadoria. O condutor alegou ter pago R$ 12 mil pelas bebidas e que seria a primeira vez que realizava a compra com o fornecedor. A bebida seria revendida em seu estabelecimento comercial localizado em Maceió.

Continua após a publicidade

A assessoria da PRF informou que o menor alegou o oposto, dizendo que já haviam realizado a compra em outras ocasiões e que entregariam o produto a outros estabelecimentos. Foi então que os agentes decidiram averiguar o material e constataram que diversas garrafas apresentavam sinais de adulteração.

Os suspeitos foram levados junto com a mercadoria e o veículo para a Delegacia de Viçosa onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias