Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Endemias

Prefeitura de Atalaia entrega novo veículo e materiais de trabalho para os agentes de endemias

Entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (17).

17/04/2019 às 14h41 Atualizada em 17/04/2019 às 14h44
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia / Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Prefeito Chico Vigário entrega novos materiais de trabalho e novo veículo para a Endemias do município.
Prefeito Chico Vigário entrega novos materiais de trabalho e novo veículo para a Endemias do município.

Na manhã dessa quarta-feira (17), o prefeito de Atalaia Chico Vigário, junto com a secretária municipal de Saúde Rosângela Maria e o coordenador de Endemias Dirceu Chaves entregaram um novo veículo L200 e materiais de trabalho para os agentes de endemias. A entrega foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia.

Nos kits de trabalho entregues aos agentes de endemias contém: bolsa, protetor solar, pesca larva, lanterna, picareta, trena, lápis giz cera, lápis grafite, bandeira, bacia plástica, cordão nylon e espelho.

"Com a entrega desses novos materiais de trabalho e do novo veículo, nossos agentes de endemias terão um suporte ainda melhor para desempenhar e realizar seus trabalhos de campo de combate ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika”, destaca o prefeito Chico Vigário.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias