Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Agradecimento

Da Tribuna, vereador Quinho agradece ao deputado JHC pela emenda destinada à Saúde de Atalaia

Emenda resultou na aquisição de um micro-ônibus 0 km, totalmente adaptado, que já está proporcionando maior conforto e comodidade para pacientes que realizam sessão de hemodiálise em Maceió.

16/04/2019 às 23h50 Atualizada em 21/04/2019 às 17h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Quinho do Portão.
Vereador Quinho do Portão.

Neste último domingo (14), o vereador do município de Atalaia, Quinho do Portão (PSB), fez questão de prestigiar a solenidade de entrega do novo veículo destinado ao transporte de pacientes que realizam sessão de hemodiálise na cidade de Maceió. Trata-se de um micro-ônibus 0 km, totalmente adaptado, que já está proporcionando maior conforto e comodidade para cerca de 26 pacientes e seus acompanhantes.

Já na sessão desta terça-feira (16), o vereador fez questão de subir a Tribuna para em nome de toda a população atalaiense, principalmente, dos pacientes e seus familiares, agradecer ao deputado federal por Alagoas, João Henrique Caldas - JHC, que foi o autor da emenda parlamentar (11301.6850001/18-001), que possibilitou esse grande avanço para a Saúde do município.

“Como vereador, quero agradecer o empenho do deputado JHC na melhoria da saúde de nossa cidade. Mandar uma Moção de Parabéns em nome do povo de Atalaia. Mas, também lembrar a ele que esses recursos que mandou foi do seu outro mandato. Desse atual mandato, que começou em fevereiro, ele ainda está em débito com Atalaia, onde teve 2.739 votos”, destacou o vereador, autor da Moção de Congratulações Coletiva.

Continua após a publicidade

Na oportunidade, o vereador Quinho também solicitou do Poder Executivo, melhorias nas áreas de infraestrutura e esporte. A de número 01/2019, solicitou que sejam feitas as traves do campo de futebol do Povoado Boca da Mata. A de número 02/2019, solicitou com urgência, a reforma nos banheiros do Terminal Rodoviário. Já na Indicação de número 03/2019, também pediu urgência ao Poder Executivo para a limpeza das bueiras de todas as ruas do centro da cidade e do bairro José Paulino, tendo em vista a proximidade do período chuvoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias