Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Abastecimento Água

Vereador Alexandre Tenório solicita ao Secretário Fernando Pereira melhorias no abastecimento de água em Atalaia

Solicitação foi feita em visita a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recurso Hídricos, na manhã desta quarta-feira (10).

10/04/2019 às 15h20 Atualizada em 10/04/2019 às 15h28
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Alexandre Tenório, secretário Fernando Pereira e assessor jurídico da Câmara de Atalaia, Dr. Claudio Costa Filho.
Vereador Alexandre Tenório, secretário Fernando Pereira e assessor jurídico da Câmara de Atalaia, Dr. Claudio Costa Filho.

A problemática do abastecimento de água no município de Atalaia foi a pauta da visita feita pelo presidente da Câmara de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, na manhã desta quarta-feira (10), ao secretário Fernando Pereira, recém empossado na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recurso Hídricos. Acompanhou o presidente nesta visita, o assessor jurídico do Poder Legislativo Municipal, Dr. Cláudio Costa Filho.

Na oportunidade, o vereador Alexandre Tenório pôde entregar uma cópia do Requerimento 01/2019, de sua autoria e aprovado pelos demais vereadores, solicitando melhorias no abastecimento de água em várias regiões de Atalaia. O requerimento solicita a perfuração de poços artesianos no Povoado Bittencourt, Povoado Olhos D’água, Povoado Boca da Mata, Bairro 21, Comunidade Aracatie e nos Conjuntos São Sebastião, Jagatá e Maria de Nazaré.    

“Solicitamos ao Secretário Fernando Pereira a perfuração de poços artesianos em diversas localidades do nosso município, com o objetivo de superar a dificuldade de acesso à água potável, trazendo melhoria na qualidade de vida dos atalaienses”, destaca o vereador Alexandre Tenório.  

Continua após a publicidade

Empossado pelo Governador Renan Filho nesta última sexta-feira (05), o secretário Fernando Pereira se comprometeu em sua posse, que, juntamente com os técnicos da pasta, irá trabalhar em ações estruturantes com foco no aumento da disponibilidade hídrica e na conservação de mananciais em Alagoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias