Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Câmara Municipal

10/04/2019 às 11h01 - atualizada em 10/04/2019 às 15h27

136

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Alexandre Tenório acompanha reunião entre Sindicato do Transporte Alternativo de AL e a deputada Jó Pereira
Reunião foi realizada no gabinete da deputada Jó Pereira, em Maceió.
Alexandre Tenório acompanha reunião entre Sindicato do Transporte Alternativo de AL e a deputada Jó Pereira
Vereador Alexandre Tenório acompanhou a reunião.

Em busca de apoio para o Transporte Alternativo do Estado de Alagoas, o presidente da Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, intermediou na noite desta última terça-feira (09), uma reunião do Sindicato da categoria com a deputada estadual Jó Pereira. A reunião foi realizada no gabinete da parlamentar, localizado na cidade de Maceió.


Na oportunidade, estiveram presentes representantes da Associação de Atalaia, que destacaram os prejuízos que a Portaria de Nº 50 da SMTT de Maceió pode trazer não apenas para a classe, mas, principalmente, para os usuários desse importante transporte no Estado de Alagoas.


No último dia 03, o vereador Alexandre Tenório também esteve em Maceió, acompanhando a Audiência Pública convocada pelo Juiz de Direito, Dr. Alberto Jorge Correia de Barros Lima, para tratar sobre a Portaria de Nº 50, expedida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, limitando o acesso dos intermunicipais dentro do município de Maceió.


Na Audiência, ficou acordado a revogação da Portaria de Nº 50 pela SMTT, e, que no prazo de 30 dias, ARSAL e SMTT entrarão em acordo, após a realização de vários estudos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium