Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Em Maceió

Alexandre Tenório acompanha reunião entre Sindicato do Transporte Alternativo de AL e a deputada Jó Pereira

Reunião foi realizada no gabinete da deputada Jó Pereira, em Maceió.

10/04/2019 às 11h01 Atualizada em 10/04/2019 às 15h27
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Alexandre Tenório acompanhou a reunião.
Vereador Alexandre Tenório acompanhou a reunião.

Em busca de apoio para o Transporte Alternativo do Estado de Alagoas, o presidente da Câmara Municipal de Atalaia, vereador Alexandre Tenório, intermediou na noite desta última terça-feira (09), uma reunião do Sindicato da categoria com a deputada estadual Jó Pereira. A reunião foi realizada no gabinete da parlamentar, localizado na cidade de Maceió.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes da Associação de Atalaia, que destacaram os prejuízos que a Portaria de Nº 50 da SMTT de Maceió pode trazer não apenas para a classe, mas, principalmente, para os usuários desse importante transporte no Estado de Alagoas.

No último dia 03, o vereador Alexandre Tenório também esteve em Maceió, acompanhando a Audiência Pública convocada pelo Juiz de Direito, Dr. Alberto Jorge Correia de Barros Lima, para tratar sobre a Portaria de Nº 50, expedida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, limitando o acesso dos intermunicipais dentro do município de Maceió.

Continua após a publicidade

Na Audiência, ficou acordado a revogação da Portaria de Nº 50 pela SMTT, e, que no prazo de 30 dias, ARSAL e SMTT entrarão em acordo, após a realização de vários estudos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias