Sábado, 20 de abril de 2019
82 9 9131 8010
Câmara Municipal

03/04/2019 às 23h44 - atualizada em 10/04/2019 às 11h11

101

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Vereadores de Atalaia acompanham Audiência sobre medida que visa limitar o acesso do Transporte Complementar em Maceió
Audiência resulta em acordo para revogar Portaria e em um prazo de 30 dias para solucionar esse problema.
Vereadores de Atalaia acompanham Audiência sobre medida que visa limitar o acesso do Transporte Complementar em Maceió
Presidente da Câmara, vereador Alexandre Tenório e vereador Ricardo Calheiros, acompanham Audiência Pública em Maceió.

A convite de atalaienses que são associados do Transporte Complementar, os vereadores do município de Atalaia, Alexandre Tenório, presidente da Câmara, e Ricardo Calheiros, estiveram na tarde desta quarta-feira (03), participando de uma Audiência Pública convocada pelo Juiz de Direito, Dr. Alberto Jorge Correia de Barros Lima, para tratar sobre a Portaria de Nº 50, expedida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, limitando o acesso dos intermunicipais dentro do município de Maceió a partir deste próximo sábado (06).


Na Audiência, realizada na 18ª Vara Civil da Fazenda Pública Estadual, no Fórum de Barro Duro, ficou acordado que a SMTT revogará já a partir desta quinta-feira (04), a Portaria de Nº 50, e, que no prazo de 30 dias, ARSAL e SMTT entrarão em acordo, após a realização de vários estudos.


“O que foi acordado nessa Audiência foi extremamente necessário. A expectativa agora é que se tenha uma solução para esse problema do Transporte Complementar Metropolitano, pois, quem não pode ficar prejudicado são os usuários”, destacou o presidente da Câmara de Atalaia, vereador Alexandre Tenório.


Também estiveram presentes, o Ministério Público através do Promotor Jomar Amorim de Moraes, representantes da ARSAL, representantes da SMTT, representantes do Transporte Complementar, entre outros.

FONTE: Fotos: Divulgação.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium