Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Audiência Pública

Vereadores de Atalaia acompanham Audiência sobre medida que visa limitar o acesso do Transporte Complementar em Maceió

Audiência resulta em acordo para revogar Portaria e em um prazo de 30 dias para solucionar esse problema.

03/04/2019 às 23h44 Atualizada em 10/04/2019 às 11h11
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação.
Compartilhe:
Presidente da Câmara, vereador Alexandre Tenório e vereador Ricardo Calheiros, acompanham Audiência Pública em Maceió.
Presidente da Câmara, vereador Alexandre Tenório e vereador Ricardo Calheiros, acompanham Audiência Pública em Maceió.

A convite de atalaienses que são associados do Transporte Complementar, os vereadores do município de Atalaia, Alexandre Tenório, presidente da Câmara, e Ricardo Calheiros, estiveram na tarde desta quarta-feira (03), participando de uma Audiência Pública convocada pelo Juiz de Direito, Dr. Alberto Jorge Correia de Barros Lima, para tratar sobre a Portaria de Nº 50, expedida pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, limitando o acesso dos intermunicipais dentro do município de Maceió a partir deste próximo sábado (06).

Na Audiência, realizada na 18ª Vara Civil da Fazenda Pública Estadual, no Fórum de Barro Duro, ficou acordado que a SMTT revogará já a partir desta quinta-feira (04), a Portaria de Nº 50, e, que no prazo de 30 dias, ARSAL e SMTT entrarão em acordo, após a realização de vários estudos.

“O que foi acordado nessa Audiência foi extremamente necessário. A expectativa agora é que se tenha uma solução para esse problema do Transporte Complementar Metropolitano, pois, quem não pode ficar prejudicado são os usuários”, destacou o presidente da Câmara de Atalaia, vereador Alexandre Tenório.

Continua após a publicidade

Também estiveram presentes, o Ministério Público através do Promotor Jomar Amorim de Moraes, representantes da ARSAL, representantes da SMTT, representantes do Transporte Complementar, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias