Sexta, 29 de Março de 2024
27°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Distrito Branca

NASF dá inicio ao projeto “Cuidando do Cuidador” no Distrito Branca

UBS Branca 2 foi a primeira a receber esse projeto

03/08/2018 às 21h06 Atualizada em 16/08/2018 às 16h37
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Entendendo a necessidade de se cuidar daqueles profissionais que dedicam a sua vida a cuidar de outros, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) do Distrito Branca, deu inicio na manhã desta sexta-feira (03), ao projeto “Cuidando do Cuidador”.

A primeira unidade a receber o projeto foi a UBS Branca 2, onde uma equipe multidisciplinar composta por assistente social, psicóloga e nutricionista, executaram ações tendo como público alvo os funcionários daquela unidade.

“Essa primeira etapa do projeto no Distrito Branca foi super produtiva e os funcionários da Saúde se mostraram satisfeitos com a ação desenvolvida pela equipe NASF”, destacou a coordenadora Merinha Medeiros.

Continua após a publicidade

Na oportunidade foram desenvolvidas algumas atividades, como: palestras, roda de conversa, dinâmica, e momentos de reflexão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias