Sexta, 19 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde

Atalaia é contemplada com mais um automóvel 0km para atender a Saúde do município

Prefeito Chico Vigário participa da solenidade de entrega do novo veículo na manhã deste sábado (22).

22/12/2018 às 17h41 Atualizada em 01/01/2019 às 22h17
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Na oportunidade também foi assinada as portarias de liberação de recursos da Academias de Saúde de diversos municípios alagoanos, assim como Atalaia.
Na oportunidade também foi assinada as portarias de liberação de recursos da Academias de Saúde de diversos municípios alagoanos, assim como Atalaia.

Na manhã deste sábado (22), o prefeito do município de Atalaia, Chico Vigário, acompanhado pela primeira-dama Rosiane Vigário, pela secretária municipal de Saúde, Rosângela Maria e coordenadores municipais, esteve em Maceió, para receber das mãos do Ministro da Saúde Gilberto Occhi, do deputado federal Arthur Lira e do senador Benedito de Lira, mais um veículo 0 km, através do Governo Federal. 

O novo veículo, adquirido através de recursos destinados pelo deputado federal Arthur Lira e pelo senador Benedito de Lira, será direcionado ao combate à Endemias e as ações da Vigilância Sanitária, visando facilitar o trabalho dos agentes, melhorando a qualidade e a eficácia no atendimento à comunidade atalaiense.

Para o Prefeito Chico Vigário o novo veículo representa um grande ganho para a saúde, pois qualifica ainda mais as ações do dia a dia para a área da Saúde. “O automóvel Mitsubishi L200 triton 0km é uma aquisição que com certeza melhorará e facilitará a qualidade e a eficácia no atendimento à população Atalaiense. Mais uma conquista da nossa gestão através dos nossos parceiros, Senador Benedito de Lira e Deputado Arthur Lira, que hoje também assinaram as portarias de liberação de recursos da Academias de Saúde de diversos municípios alagoanos, assim como Atalaia”, destacou.

Continua após a publicidade

O novo veículo soma-se a uma grande frota de novos veículos 0km adquiridos pela atual gestão do prefeito Chico Vigário, para agilizar e dar mais qualidade aos serviços desenvolvidos pelas várias Secretarias que compõe a estrutura da administração municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias