Sábado, 23 de março de 2019
82 9 9131 8010
Câmara Municipal

17/12/2018 às 10h11 - atualizada em 19/12/2018 às 10h17

386

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Vereadora Neide Miranda cobra do DER uma maior segurança em trecho da AL-210, no Povoado Olhos D’água
Indicação e Requerimento foram unanimamente aprovado na sessão ordinária do dia 11 de dezembro.
Vereadora Neide Miranda cobra do DER uma maior segurança em trecho da AL-210, no Povoado Olhos D’água
Vereadora Neide Miranda usando a Tribuna na sessão do dia 11 de dezembro.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia do dia 11 de dezembro, a vereadora Neide Miranda teve aprovado, por todos os parlamentares, Indicação e Requerimento direcionados ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) em Alagoas, no qual cobra melhorias de segurança em um trecho da AL-210, no Povoado Olhos D’água.


Em sua Indicação de número 39/2018, a vereadora solicita ao senhor Helder Gazanneo, diretor do DER em Alagoas, a colocação de guarda-corpo no trecho onde não tem essa proteção, próximo da linha da ponte. Nesse trecho, têm ocorrido vários acidentes, inclusive com vitimas fatais, a exemplo do acidente ocorrido no último dia 02 de dezembro, que resultou em três mortes.


Na oportunidade, a vereadora Neide Miranda também apresentou Requerimento, solicitando ao diretor do DER, o envio, em caráter de urgência, dos Boletins de Ocorrência – B.O., dos acidentes já ocorridos naquela localidade, para que esse documentos se tornem argumentos mais fortes para a realização de melhorias naquela estrada.


“Todo mundo está sabendo da quantidade de acidentes que está acontecendo na AL-210, próximo às mediações da casa do vereador Toni. Em uma semana foram 3 acidentes, várias mortes, com perdas assim irreparáveis.  Solicitei o guarda-corpo, que é aquela proteção que coloca ao lado da pista. É necessário que coloquem esse guarda-corpo e que seja colocado redutor, para que minimizem a situação, porque quando as pessoas bebem, ou mesmo com sono, o condutor em alta velocidade não consegue fazer aquela curva que é muito perigoso”, destacou a vereadora Neide Miranda.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium