Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Saúde

UBS Nova Olinda recebe ação do Projeto Cuidando do Cuidador

Ação voltada para os profissionais da Saúde

04/08/2018 às 19h55 Atualizada em 16/08/2018 às 16h38
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Dando continuidade ao Projeto Cuidando do Cuidador, a equipe do NASF – Centro esteve nesta quarta-feira, dia 01 de agosto, visitando a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Nova Olinda.

O projeto é voltado para aos profissionais da área da Saúde e na oportunidade, foi proporcionado a equipe da UBS Nova Olinda, um momento de reflexão através de palestras e roda de conversa, estimulando auto-cuidados e técnicas de interação entre a equipe.

“Deste primeiro encontro, surgiram novas idéias que serão aplicadas em novos encontros com esta equipe, que demonstrou muita satisfação com a visita da equipe NASF através deste projeto”, destaca a coordenadora do NASF em Atalaia, Merinha Medeiros.

Continua após a publicidade

Estiveram envolvidos nesta ação os seguintes profissionais do NASF Centro: enfermeira Lívia, psicóloga Márcia, nutricionista Andrezza e educador físico Ivanilson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias