23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereadores são convidados para prestigiar o espetáculo “A Paixão de Cristo”

Espetáculo é encenado por jovens da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
10/04/2025 às 11h05 Atualizada em 15/04/2025 às 17h58
Vereadores são convidados para prestigiar o espetáculo “A Paixão de Cristo”
Vereadores são convidados para prestigiar o espetáculo “A Paixão de Cristo”.

Integrantes do Grupo Teatral "A Paixão de Cristo" estiveram na Câmara Municipal de Atalaia, nesta última terça-feira (08), para convidar os vereadores a prestigiarem o belíssimo espetáculo ao ar livre, que compartilha a mensagem de fé e amor de Jesus Cristo.

O grupo é formado por jovens da Paróquia de Nossa Senhora das Brotas, em Atalaia, que desde 2018 emocionam o público com talento e dedicação, encenando a maior história de amor e sacrifício vivida pela humanidade.

Neste ano, o espetáculo acontecerá no próximo domingo, dia 13 de abril, a partir das 19 horas na Rua de Cima.

Continua após a publicidade

 

“Agradeço de coração pela lembrança e parabenizo a todos pelo trabalho maravilhoso. Convido a população para prestigiar esse momento tão especial de fé, arte e reflexão. Vale muito a pena viver essa experiência”, destacou a vereadora Maria da Comesa.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
26°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 34°
27° Sensação
3.67 km/h Vento
68% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h22 Nascer do sol
17h52 Pôr do sol
Terça
36° 21°
Quarta
33° 22°
Quinta
34° 22°
Sexta
36° 22°
Sábado
35° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias