Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Polícia Policial

Dois morrem em acidente durante perseguição na AL-210, em Atalaia

Veículo tentava fugir de uma guarnição da Política Rodoviária Federal (PRF) e perdeu o controle.

28/11/2018 às 17h22 Atualizada em 01/12/2018 às 14h01
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site TNH1 - https://www.tnh1.com.br
Compartilhe:
Cortesia ao site TNH1
Cortesia ao site TNH1

Duas pessoas morreram na tarde desta quarta-feira (28), durante uma perseguição policial na AL-210, entre os municípios de Atalaia e Capela. Um veículo tentava fugir de uma guarnição da Política Rodoviária Federal (PRF) e perdeu o controle, colidindo com uma árvore, de uma plantação de eucalipto.

Segundo informações do site Tnh1 (www.tnh1.com.br), os quatro ocupantes do veículos seriam criminosos e teriam trocado tiros, minutos antes, com agentes da PRF. Eles ainda não foram identificados.

A assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que um helicóptero e uma ambulância de Suporte Básico foram acionados para o socorro às vítimas.

Continua após a publicidade

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados para o recolhimento dos corpos e perícia do local, respectivamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias