23°C 34°C
Atalaia, AL
Publicidade

Outubro Rosa: Prefeitura de Atalaia promove ação em alusão ao mês de prevenção ao câncer de mama

A iniciativa reuniu participantes que aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom / Jal Gomes
25/10/2024 às 23h29 Atualizada em 31/10/2024 às 20h38
Outubro Rosa: Prefeitura de Atalaia promove ação em alusão ao mês de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Atalaia promove ação em alusão ao mês de prevenção ao câncer de mama. Foto: Jal Gomes.

A Prefeitura de Atalaia, por meio de suas Secretarias de Saúde e de Esporte, Lazer e Juventude, realizou nesta sexta-feira (25) uma ação especial em alusão ao Outubro Rosa, na Quadra de Esportes Raimundo Nonato. 

O evento teve como objetivo conscientizar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, além de oferecer uma série de serviços. Teve palestras de conscientização com equipe multidisciplinar, treinamento funcional, aulão de fitdance, massoterapia e sorteio de brindes.

A iniciativa reuniu participantes que aproveitaram a oportunidade para cuidar da saúde. “As #MulheresEmMovimento vestiram a camisa em favor do autocuidado e da mudança de hábitos saudáveis que ajudam na prevenção de várias doenças, inclusive o câncer”, destacou nota divulgada pela Prefeitura de Atalaia, em suas redes sociais. 

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
26°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 34°
27° Sensação
3.67 km/h Vento
68% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h22 Nascer do sol
17h52 Pôr do sol
Terça
36° 21°
Quarta
33° 22°
Quinta
34° 22°
Sexta
36° 22°
Sábado
35° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias