Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Praça Pública

Vereadora Neide Miranda solicita a construção de uma Praça no Buraco do Jacaré

Indicação ao Executivo foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes a sessão do dia 16 de outubro.

29/10/2018 às 21h13 Atualizada em 29/10/2018 às 21h46
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereadora Neide Miranda durante a sessão do dia 16 de outubro.
Vereadora Neide Miranda durante a sessão do dia 16 de outubro.

Com o intuito de proporcionar lazer e um espaço de oração aos moradores da região conhecida como Buraco do Jacaré, a vereadora Neide Miranda apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Atalaia do último dia 16 de outubro, a Indicação nº 30/2018, endereçada ao prefeito Chico Vigário, para que o mesmo tome as medidas necessárias para a construção de uma Praça Pública naquela localidade e que a mesma receba o nome de Nossa Senhora de La Salette.

Da Tribuna, a vereadora explicou que esta indicação atende a um pedido do Pároco José Alex Barbosa e dos moradores daquela localidade. “Com esta praça, que trará mais qualidade de vida àquela localidade, todos os moradores terão não só um lugar de lazer, mas também de oração, já que nesta praça será erguida uma imagem de Nossa Senhora de La Salette como forma de homenagear tantas mães sofridas que perderam seus filhos de modo violento, mas que vem encontrar consolo através da oração junto a outras mães do nosso município, que oram pelas famílias”, ressaltou a vereadora.

A Indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes à sessão e seguiu para o Poder Executivo. “Espero que o Executivo seja sensível a esta causa e realize um estudo técnico para viabilizar os recursos necessários para a construção desta praça”, destacou Neide Miranda.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias