Sexta, 14 de Junho de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Luto

Militares de Atalaia fazem homenagem a soldado que morreu

Gabriel Amorim passou mal em casa e faleceu na véspera do seu aniversário.

01/06/2024 às 21h03 Atualizada em 05/06/2024 às 22h06
Por: Phablo Monteiro Fonte: Carolina Sanches - Gazeta Web
Compartilhe:
Reprodução. Gazeta Web
Reprodução. Gazeta Web

Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Atalaia, no interior de Alagoas, fizeram uma homenagem neste sábado (1) ao soldado Gabriel Medeiros de Amorim Nobre, de 28 anos, que morreu na noite dessa sexta-feira (31), em Maceió.

O jovem militar ingressou na corporação em 2018 e também era estudante de Medicina na Universidade Federal de Alagoa (Ufal). Ele passou mal quando estava em casa e chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu e entrou em óbito Gabriel completaria 29 anos neste sábado.

A homenagem ao soldado foi feita em frente a 3ª Companhia, onde ele era lotado. Na ocasião, o tenente Eleildo falou algumas palavras de pesar e lamentou a morte precoce do colega de farda. “Só Deus sabe como e quando chega nossa hora. Não cai uma folha sem a permissão de Deus. Se chegou o momento dele, que Deus acolha e conforte toda a família”, falou.

Continua após a publicidade

 

Depois da fala, sirenes de viaturas foram ligadas e a homenagem encerrou com os militares fazendo continência e uma salva de palmas.

“Antigo, como carinhosamente chamava seus companheiros de farda, será sempre lembrando pela sua vontade de bem servir, abnegação e proatividade. Sua alegria sempre ecoará nesta Companhia Independente. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sd PM Gabriel Medeiros de Amorim Nobre ocorrido na noite de ontem”, diz o texto da nota da Companhia.

Fonte: Gazeta Web

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias