Sexta, 14 de Junho de 2024
25°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Luto

Soldado PM lotado em Atalaia morre na véspera do aniversário em Maceió

Gabriel Amorim passou mal e vinha recebendo acompanhamento médico, mas não resistiu.

01/06/2024 às 17h14 Atualizada em 02/06/2024 às 19h25
Por: Phablo Monteiro Fonte: Jamylle Bezerra - Gazeta Web
Compartilhe:
Soldado Amorim morreu na véspera de completar 29 anos. Arquivo pessoal.
Soldado Amorim morreu na véspera de completar 29 anos. Arquivo pessoal.

O soldado da Polícia Militar que estava lotado a 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Atalaia, Gabriel Medeiros de Amorim Nobre, de 28 anos, morreu, na noite dessa sexta-feira (31), em Maceió. Ele tinha trombose, mas a causa da morte está sendo avaliada.

O jovem militar passou mal quando estava em casa e chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, mas não resistiu e entrou em óbito. Ele completaria 29 anos neste sábado (1º).

De acordo com informações repassadas por colegas de farda, há cerca de 15 dias o militar teria descoberto que a esposa estava grávida e que seria pai.

Continua após a publicidade

Por meio de nota, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) lamentou o ocorrido. " Em nome de toda a tropa, o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, manifesta as mais sinceras condolências à família e aos amigos do militar, ao tempo em que coloca a instituição à disposição para tudo o que se fizer necessário", diz a nota.

O soldado Amorim foi incorporado à PM em 2018. O sepultamento do militar será no Cemitério Parque das Flores, às 16h deste sábado.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 3ª CIA - PMAL (@3cpmi.pmal)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias