Sexta, 18 de janeiro de 2019
82 9 9131 8010
Saúde

25/10/2018 às 18h19

209

Phablo Monteiro

Atalaia / AL

Outubro Rosa: Hospital João Lyra Filho promove ações voltadas para as funcionárias
Ações foram realizadas na manhã desta última sexta-feira (19).
Outubro Rosa: Hospital João Lyra Filho promove ações voltadas para as funcionárias
As funcionárias puderam acompanhar palestras voltadas a orientações e prevenção do câncer de mama.

Foi com um olhar voltado especialmente para as suas funcionárias, que muitas vezes cuidam tanto da saúde dos outros, que acabam esquecendo de sua própria saúde, que o Hospital João Lyra Filho, em Atalaia, realizou na manhã desta última sexta-feira (19), várias ações em apoio a campanha do Outubro Rosa.


Na oportunidade, as funcionárias puderam acompanhar palestras voltadas a orientações e prevenção do câncer de mama, que buscaram alertá-las sobre a importância da realização da mamografia, das consultas de rotina e do autoexame. Também participaram de um lanche feito especialmente para elas.


O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, depois do câncer de pele não melanoma, um dado que salienta a importância do diagnóstico precoce. O ato de conscientizar a população sobre o assunto, estimular o autoexame e a mamografia são uma das melhores formas para um tratamento eficaz.


Durante todo este mês de Outubro, a Prefeitura Municipal de Atalaia, através de sua Secretaria Municipal de Atalaia vem apoiando e incentivando a realização de ações voltadas a campanha do Outubro Rosa, em todas as unidades de Saúde do município.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium