Sábado, 27 de Abril de 2024
25°

Chuvas esparsas

Atalaia, AL

Câmara Municipal Reconhecimento

Aprovado projeto do vereador Anderson Medeiros que concede título de Cidadão Honorário de Atalaia a deputada Fátima Canuto

Concessão da merecida honraria, contou com aprovação unanime dos vereadores.

05/03/2024 às 14h53 Atualizada em 17/03/2024 às 10h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Deputada Fátima Canuto e vereador Anderson Medeiros.
Deputada Fátima Canuto e vereador Anderson Medeiros.

Na sessão ordinária da Câmara de Atalaia desta terça-feira, dia 05, foi aprovado por unanimidade o projeto de decreto legislativo 02/2023, de autoria do vereador Anderson Medeiros, que concede o Título de Cidadão Honorário do município de Atalaia a ilustre deputada estadual Fátima Canuto.

Devidamente aprovada, a propositura, que foi apresentada pelo vereador em novembro de 2023, seguirá os trâmites internos da Casa, onde se transformará em Decreto Legislativo e será marcada uma sessão solene para a entrega da merecida honraria.

Em sua justificativa, o vereador Anderson Medeiros citou a trajetória de trabalho e compromisso da deputada Fátima Canuto, que possui importantes serviços prestados ao município de Atalaia, inclusive, recebendo dos atalaienses a votação recorde de 6.159 votos. 

Continua após a publicidade

 

A votação expressiva representou 27,51% dos votos válidos em Atalaia e uma diferença de 4.400 votos para o segundo colocado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias