Sábado, 27 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Carnaval

Seguranças de bloco são esfaqueados durante briga entre foliões no Distrito Branca, Atalaia

Vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

19/02/2024 às 07h02 Atualizada em 19/02/2024 às 07h35
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 Alagoas
Compartilhe:
Seguranças de bloco são esfaqueados durante briga entre foliões no Distrito Branca, Atalaia.
Seguranças de bloco são esfaqueados durante briga entre foliões no Distrito Branca, Atalaia.

Três homens que faziam a segurança de um bloco de carnaval particular na cidade de Atalaia foram esfaqueados. O caso ocorreu no sábado (17), no Distrito de Branca de Atalaia. Os feridos foram socorridos e não há informações sobre o estado de saúde.

Alguns foliões iniciaram uma briga e os seguranças privados, contratados pelos responsáveis do bloco, tentaram intervir para separar os envolvidos, quando acabaram sendo esfaqueados.

Os seguranças, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos para uma unidade de saúde no município. A Prefeitura de Atalaia lamentou o ocorrido e disse que presta todo o apoio necessário às vítimas.

Continua após a publicidade

Nota da Prefeitura de Atalaia

A Prefeitura de Atalaia vem por meio de nota esclarecer sobre um incidente ocorrido durante um bloco de carnaval particular realizado no último sábado (17), no Distrito Branca de Atalaia.

Durante as festividades, houve uma briga entre alguns foliões e, neste contexto, seguranças privados, contratados pelos responsáveis do referido bloco, intervieram para separar os envolvidos. Infelizmente, eles foram esfaqueados durante a tentativa de separar os brigões.

É importante ressaltar que os seguranças foram prontamente atendidos e que não fazem parte do quadro de guardas municipais de Atalaia, conforme está sendo divulgado nas redes sociais.

A Prefeitura de Atalaia lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio necessário às vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias