Domingo, 03 de Março de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Em Atalaia

Família procura menina de 12 anos que sumiu em Atalaia, AL: 'Quero saber onde está minha filha'

Layza Silva saiu de casa na madrugada de domingo (14) levando apenas roupas. Parentes acreditam que a menina foi influenciada por alguém que conheceu na internet.

15/01/2024 às 22h15 Atualizada em 19/02/2024 às 18h45
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fonte: G1 AL
Compartilhe:
Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, está desaparecida desde a madrugada de domingo — Foto: Arquivo pessoal.
Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, está desaparecida desde a madrugada de domingo — Foto: Arquivo pessoal.

"Só quero saber onde está minha filha". O apelo é da mãe de Layza Carolina dos Santos Silva, de 12 anos, desaparecida desde a madrugada de domingo (14), quando saiu de casa, em Atalaia, interior de Alagoas, levando apenas roupas. A família acredita que ela foi influenciada por alguém que conheceu na internet.

"Eu estava dormindo com o pai dela, a irmã dela também estava dormindo, e eu me levantei para ir ao banheiro. Quando voltei, fui ver [a Layza] e não a encontrei em lugar nenhum da casa", relatou ao g1 a mãe da menina, Letícia Carla dos Santos Silva.

Letícia conta que a filha estava sem celular há 15 dias, desde que a mãe descobriu um perfil da filha em uma rede social.

Continua após a publicidade

"Pedi para ela colocar a senha para eu observar o que estava acontecendo, mas ela não quis colocar, ou seja, tinha alguma coisa [de errado]. Ela foi embora por influência de alguém. Desconfio que ela tenha algum namorado", afirmou.

Letícia conta que sempre foi vigilante sobre os celulares das filhas e que Layza nunca falou sobre relacionamentos ou ameaçou ir embora de casa. A mãe não sabe se, durante o período que ficou sem celular, Layza conseguiu usar redes sociais através de outros aparelhos.

"Ela não era de sair, a gente não deixava ela sair só. Mas mesmo assim isso aconteceu. Realmente não entendo porquê isso aconteceu, eu faço de tudo por ela, ela é muito bem tratada", desabafou a mãe.

Na manhã de domingo, a família foi até Murici para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Layza. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode ligar para o Disque Denúncia, através do 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias