Segunda, 29 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Incentivo ao Esporte

Vereador Neto Acioli participa de racha com os amigos da Fazenda Urupema e doa bola e coletes de futebol

É sempre muito bom voltar nesta Fazenda, pois é a raiz da minha família, local onde nasceu meu pai, meus tios e primos”, comenta o vereador Neto Acioli.

23/12/2023 às 20h31 Atualizada em 03/01/2024 às 19h36
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli participa de racha com os amigos da Fazenda Urupema e doa bola e coletes de futebol.
Vereador Neto Acioli participa de racha com os amigos da Fazenda Urupema e doa bola e coletes de futebol.

O vereador do município de Atalaia, Neto Acioli (PP), esteve neste sábado (23), na Fazenda Urupema, conhecida hoje como Casa de Palha, próxima a região da Copervales Agroindustrial, onde participou de um animado e disputado racha com os amigos daquela localidade, em um campo Society que foi reativado.

Incentivador da prática esportiva no município, o vereador aproveitou a oportunidade para fazer a doação de uma bola de futebol e de dois ternos de coletes completos para jogo. 

“Tive o prazer de participar deste racha junto com meus amigos da Fazenda Urupema e fazer a entrega desses materiais esportivos, para incentivar a prática do futebol na região. Joguei pelo time azul e goleamos por 6 a 2. É sempre muito bom voltar nesta Fazenda, pois é a raiz da minha família, local onde nasceu meu pai, meus tios e primos”, comenta o vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias