Domingo, 28 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Reconhecimento

Vereador Anderson Medeiros será premiado no 7º Oscar Alagoano como destaque parlamentar em Atalaia

“Reconhecimento ao trabalho parlamentar que venho realizando no município”, destaca o vereador atalaiense.

08/12/2023 às 19h59 Atualizada em 15/12/2023 às 06h55
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Anderson Medeiros será premiado no 7º Oscar Alagoano como destaque parlamentar em Atalaia.
Vereador Anderson Medeiros será premiado no 7º Oscar Alagoano como destaque parlamentar em Atalaia.

Por seu trabalho no Legislativo de Atalaia, o vereador Anderson Medeiros será premiado com o 7º Prêmio Oscar Alagoano, no dia 13 de dezembro, no Espaço Agenda, em Maceió. Anderson Medeiros receberá essa honraria na categoria DESTAQUE PARLAMENTAR POR ATALAIA.

O evento é promovido pelo jornalista Claudio Bulgarelli, revista Class Magazine, com apoio da Cooperativa de Jornalistas e Gráficos do Estado de Alagoas (Jorgraf), detentora do jornal Tribuna Independente, portal Tribuna Hoje e TV Tribuna.

“É com grande satisfação que recebo esse importante prêmio, em reconhecimento ao trabalho parlamentar que venho realizando no município, onde estou sempre perto da população, ouvindo suas demandas e cobrando soluções. Os atalaienses sabem que podem contar comigo e com o meu trabalho incansável em busca de lutar para que às necessidades da população de Atalaia sejam atendidas”, comenta o vereador Anderson Medeiros.

Continua após a publicidade

Este não é o primeiro prêmio recebido pelo vereador Anderson Medeiros em reconhecimento ao seu trabalho. Em março deste ano, recebeu o Prêmio Destaque do Ano, oferecido pelo Jornal Alagoas na Mídia.

O vereador também está à frente do Instituto Medeiros, um importante projeto social para proporcionar ações que visam atender a comunidade carente do município em várias áreas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias