22°C 29°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Neto Acioli solicita a reconstrução de ponte em estrada que dá acesso a Copervales

Aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, a solicitação seguiu para análise da Prefeitura de Atalaia.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
07/10/2023 às 17h06 Atualizada em 11/10/2023 às 20h02
Vereador Neto Acioli solicita a reconstrução de ponte em estrada que dá acesso a Copervales
Vereador Neto Acioli (PP).

Durante a Sessão Ordinária desta última terça-feira, 03 de outubro, o vereador progressista José Lins Acioli Neto (Neto Acioli) apresentou a Indicação nº014/2023 onde solicita ao Poder Executivo que realize estudos técnicos para viabilizar a reconstrução de uma ponte na estrada que dá acesso à Copervales Agroindustrial.

Em sua justificativa, o vereador Neto Acioli destacou que a ponte veio a cair na última enchente. “A situação está prejudicando o transporte de alunos e o escoamento dos produtos da Copervales”.

Aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, a solicitação seguiu para análise da Prefeitura de Atalaia e da secretaria competente. 

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
23°
Tempo nublado
Mín. 22° Máx. 29°
24° Sensação
0.55 km/h Vento
98% Umidade
100% (5.89mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h13 Pôr do sol
Quarta
29° 22°
Quinta
29° 21°
Sexta
29° 21°
Sábado
30° 21°
Domingo
28° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias