Sábado, 18 de Maio de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Copervales

Vereador Neto Acioli prestigia celebração ecumênica na Copervales que marca o início da moagem da safra 2023/24

Vereador é um parceiro da Copervales, sempre em busca de fortalecer essa importante geradora de emprego e renda para Atalaia.

11/09/2023 às 17h05 Atualizada em 16/09/2023 às 10h40
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Divulgação
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP) e Túlio Tenório, diretor-presidente da Copervales.
Vereador Neto Acioli (PP) e Túlio Tenório, diretor-presidente da Copervales.

O vereador da cidade de Atalaia, Neto Acioli prestigiou na manhã desta segunda-feira (11), a celebração ecumênica realizada na Copervales Agroindustrial, que tradicionalmente marca o início da moagem de cana de açúcar da safra 2023/2024.

Ao lado do seu primo e diretor-presidente da Copervales, Túlio Tenório e de demais membros da diretoria, o vereador Neto Acioli destacou a grande importância desta indústria para o desenvolvimento do município.

“Como vereador do município de Atalaia fico feliz por mais um início de moagem, onde sei que mais de três mil empregos estão garantidos, ajudando assim no sustento de famílias do nosso município e movimentando o comércio da região”, destacou o vereador.

Continua após a publicidade

O vereador Neto Acioli é um grande parceiro da Copervales, sempre em busca de fortalecer essa importante geradora de emprego e renda para Atalaia.

Na oportunidade, Túlio Tenório também agradeceu ao apoio das deputadas estaduais Rose Davino e Fátima Canuto.

A expectativa é que a cooperativa supere o recorde histórico que foi registrado na safra passada (2022/2023), quando foram moídas cerca de 915 mil toneladas de cana-de-açúcar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias