Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Agosto Azul

Prefeitura de Atalaia promove ação preventiva voltada para a saúde do homem

Ação contou com palestra alusiva ao Agosto Azul

09/08/2018 às 08h15 Atualizada em 12/08/2018 às 14h58
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM Atalaia - Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Por Alberto Vicente
Por Alberto Vicente

A Prefeitura Municipal de Atalaia, através da Secretaria de Saúde e do Núcleo de Promoção da Saúde - NUPS, realizou uma ação noturna nesta quarta-feira (08), no NASF Centro, para todos os homens atalaienses, com uma palestra alusiva à comemoração do Agosto Azul, mês dedicado a saúde do homem. A ação foi abrilhantada com a participação da Val e Adelson no teclado e voz para animar e deixar o ambiente mais aconchegante.

O evento contou com varias ações preventivas pautadas na saúde do homem, como: palestra sobre a saúde do homem de uma forma em geral ministrada pelo Dr. Vinícius, tivemos a participação da psicóloga e coordenadora do CAPS Jocasta, falando sobre os cuidados com a saúde mental e o professor de educação física Ivanilson, abordando a importância da prática de atividade física na vida do ser humano.

Foram ofertados testes rápidos a todos os presentes durante a ação, pelas enfermeiras Luciana Dionísio e Laís. A ação foi finalizada com um delicioso coffe break e a entregas de brindes.

Continua após a publicidade

Estavam presentes na ação: a Secretraia de Saúde Rosângela Maria, a coordenadora de Atenção Básica, Paula Medeiros, a coordenadora do Programa Melhor em Casa, Danielle, a coordenadora do CAF, Ruana Albuquerque, a Psicóloga do NASF, Márcia Leonora e a Gau, que faz parte da equipe NUPS E PSE.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias