Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Saúde Saúde

Secretaria de Saúde de Atalaia promove curso de qualificação para os Agentes de Combate as Endemias

O curso será ministrado pela Uncisal e Etsal.

05/04/2018 às 20h10 Atualizada em 11/10/2018 às 00h34
Por: Phablo Monteiro Fonte: ASCOM/Atalaia - Fotos: Alberto Vicente
Compartilhe:
Aula inaugural foi realizada na ASMALU.
Aula inaugural foi realizada na ASMALU.

A Secretaria Municipal de Saúde através do Secretario Juliano Montenegro junto a Prefeitura Municipal de Atalaia realizaram na manhã dessa quinta-feira (05), no Auditório da ASMALU, uma aula inaugural para o Curso de qualificação de Agentes de Combate as Endemias, com o tema há ser abordado: "Qualificando o ACE para o fortalecimento das ações de vigilância em saúde na comunidade".

O curso será ministrado pela Uncisal e Etsal, através da Coordenadora Pedagógica do curso Solange Salustiano e com as instrutoras e enfermeiras do município Luciana, Celsa e Íris.

Esse curso terá duração de 6 meses com uma carga horária de 300 horas de concentração e 100 horas de dispersão, totalizando 400 horas de curso, onde será realizado as sextas-feiras e aos sábados no período da manhã e tarde, o curso atenderá e capacitará 27 agentes de endemias.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias