Quinta, 25 de Abril de 2024
25°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Incentivo ao Esporte

Vereador Toni Barros solicita apoio da Prefeitura para que campeão e vice do Campeonato Atalaiense participem de competições a nível estadual

A Indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.

24/05/2023 às 21h27 Atualizada em 27/05/2023 às 16h51
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Toni Barros (MDB).
Vereador Toni Barros (MDB).

O vereador Toni Barros (MDB) apresentou na sessão ordinária desta última terça-feira (23), a Indicação 004/2023, de sua autoria, onde solicita da Prefeitura de Atalaia e da Secretaria Municipal de Esportes, que adote as medidas necessárias para garantir a participação do campeão e vice-campeão Campeonato Atalaiense, em competições de futebol amador a nível estadual. 

Toni Barros sugere que o município garanta ao time campeão, vaga no Campeonato Matuto Alagoano (Campeonato da AMA) e ao vice-campeão, vaga na Copa Zumbi de Alagoas.

“Com todos os custos relacionados ao transporte, bem como também a arbitragem, sendo custeados pelo município”, ressalta o vereador atalaiense. 

Continua após a publicidade

A Indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes e seguiu para análise da prefeita Ceci e da secretária municipal de esportes, Joana D’arck.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias