Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitou Apoio

Vereador Neto Acioli entrega requerimento a deputada Rose Davino e solicita apoio para que torre de telefonia seja instalada no Distrito Branca

Na oportunidade, a deputada Rose Davino recebeu a demanda apresentada e se prontificou em ajudar a população daquela localidade.

18/05/2023 às 17h36 Atualizada em 24/05/2023 às 21h24
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli ao lado da deputada estadual Rose Davino.
Vereador Neto Acioli ao lado da deputada estadual Rose Davino.

Em visita ao gabinete da deputada estadual Rose Davino (PP), nesta quinta-feira (18), o vereador Neto Acioli (PP) pôde entregar em mãos o requerimento 004/2023, de sua autoria, aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes na sessão desta última terça-feira. 

Neto Acioli busca o apoio da deputada, para que solicite que a ANATEL faça o trabalho de instalação de uma torre telefônica no Distrito Branca e que passe a fornecer sinal das operadoras OI, CLARO e TIM.

Na oportunidade, a deputada Rose Davino recebeu a demanda apresentada e se prontificou em ajudar a população daquela localidade. Também se colocou a disposição para receber as demais demandas que venham ser apresentadas através do vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

“Na próxima terça-feira, a deputada irá formalizar nosso pleito na sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para que após a aprovação da Casa, a solicitação chegue mais forte nos órgãos competentes. Vamos conseguir, se Deus quiser, esse tão aguardando beneficio para aquela população de quase 10 mil habitantes”, destaca o vereador atalaiense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias