Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Distrito Branca

Neto Acioli solicita apoio da deputada estadual Rose Davino junto a ANATEL, para instalação de torre de telefonia no Distrito Branca

Em sua justificativa, Neto Acioli destacou que são mais de 10 mil habitantes sem sinal de telefone.

17/05/2023 às 22h24 Atualizada em 18/05/2023 às 17h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Neto Acioli (PP), durante a sessão ordinária desta última terça-feira (16).
Vereador Neto Acioli (PP), durante a sessão ordinária desta última terça-feira (16).

Na sessão ordinária desta última terça-feira (16), o Plenário da Câmara Municipal de Atalaia aprovou, por unanimidade dos vereadores presentes, o Requerimento 004/2023, de autoria do vereador Neto Acioli (PP) que solicita da deputada estadual Rose Davino (PP) que reivindique junto a ANATEL, a instalação e devida ativação de uma torre de telefonia (Oi, Claro e TIM) no Distrito Branca. 

“É inadmissível, na atual conjuntura global em que vivemos, um Distrito de grande importância, com mais de 10 mil habitantes, não pegue nenhum sinal de telefone”, destaca Neto Acioli em sua justificativa.

Com a devida aprovação da Casa, o vereador destacou ainda que irá levar pessoalmente o Requerimento ao gabinete da deputada, para reforçar o apoio nesta demanda tão esperada pelos moradores do Distrito Branca.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias