Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal BRK Ambiental

Audiência pública discute a qualidade dos serviços prestados pela BRK Ambiental em Atalaia

Esta foi a segunda audiência pública realizada pela Câmara de Atalaia com a participação da BRK Ambiental.

12/05/2023 às 20h13 Atualizada em 24/05/2023 às 20h13
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Audiência pública debate a qualidade dos serviços prestados pela BRK Ambiental em Atalaia.
Audiência pública debate a qualidade dos serviços prestados pela BRK Ambiental em Atalaia.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Câmara Municipal realizou audiência pública para discutir as principais queixas dos atalaienses sobre os serviços prestados pela BRK Ambiental, concessionária que é responsável pelos serviços de água e esgoto em Atalaia.

Presidida pela vereadora Janaína do Cal (MDB), parlamentar responsável por solicitar a convocação da empresa, a audiência pública tratou, principalmente, sobre a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário, cumprimento da Lei Municipal 1.160/2021, sobre estação de tratamento, tarifas cobradas, abastecimento de água, entre outros. 

Uma equipe foi enviada pela BRK Ambiental para representar a empresa, entre os integrantes, o engenheiro Wilson Luiz, que fez uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos no município de Atalaia e respondeu os questionamentos dos vereadores, das autoridades e da população.

Continua após a publicidade

Além da vereadora Janaina do Cal, estiveram presentes os vereadores Cicinho Melo (PSC), Lays Melo (PSC), Neto Acioli (PP), Fernando Vigário (MDB), Anderson Medeiros (PSC), Rudinho Rodrigues (PSC), Marcos Rebollo (MDB) e Tacinho (PP). Também participou da reunião a vice-prefeita Camyla Brasil, o promotor de Justiça Bruno Baptista, o ex-vereador Marconde Barros e a população, infelizmente representada por um pouco número de pessoas. 

“Foi uma oportunidade de cobrar, fazer questionamentos e também ouvir as explicações técnicas por parte da concessionária, tentando sempre servir como ponte de interlocução da sociedade civil, trazendo informações e clareando alguns pontos que muitas vezes são dúvidas da população”, destacou o vereador Cicinho Melo, presidente da Câmara de Atalaia.

OUÇA LOGO ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TEVE TRANSMISSÃO AO VIVO DA RÁDIO ATALAIA POP:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias