21°C 32°C
Atalaia, AL
Publicidade

Vereador Neto Acioli solicita ambulância 24 horas a disposição do Distrito Branca

Dificuldades de comunicação na região foi justificativa apresentada pelo vereador.

Phablo Monteiro
Por: Phablo Monteiro
05/04/2023 às 09h11 Atualizada em 09/04/2023 às 13h25
Vereador Neto Acioli solicita ambulância 24 horas a disposição do Distrito Branca
Vereador Neto Acioli (PP).

Na manhã desta terça-feira, 04, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Atalaia, o vereador Neto Acioli (PP) solicitou ao Poder Executivo, que seja disponibilizada uma ambulância 24 horas a disposição do Distrito Branca. A solicitação foi feita por meio da Indicação nº 004/2023.

Apesar de reconhecer a importância da Central das Ambulâncias, implantada pela atual gestão municipal, o vereador lembrou das dificuldades de comunicação na região.

“Haja visto que a população do referido Distrito tem dificuldades em ligar para Central das Ambulâncias em momentos de urgência, já que o sinal de telefonia não pega na região”, justifica o vereador Neto Acioli.

Continua após a publicidade

Aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes, a Indicação segue agora para análise da secretária de Saúde Daniela Lobo e da prefeita Ceci.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atalaia, AL
28°
Tempo nublado
Mín. 21° Máx. 32°
29° Sensação
2.54 km/h Vento
56% Umidade
76% (0.73mm) Chance chuva
05h29 Nascer do sol
05h29 Pôr do sol
Segunda
31° 21°
Terça
31° 20°
Quarta
30° 20°
Quinta
31° 21°
Sexta
32° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
...
...
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias