Sábado, 20 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Solicitação Atendida

Infraestrutura atende solicitação do vereador Neto Acioli e realiza remoção de entulho e limpeza na Rua Joaquim Fortunato Bittencourt

Demanda foi apresentada ao vereador por moradores daquela localidade.

29/03/2023 às 07h23 Atualizada em 29/03/2023 às 07h29
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Infraestrutura atende solicitação apresentada pelo vereador Neto Acioli.
Infraestrutura atende solicitação apresentada pelo vereador Neto Acioli.

Vereador atuante sempre na busca de solucionar demandas apresentada pelos moradores de Atalaia, Neto Acioli teve atendida mais uma solicitação apresentada junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Foi realizada a remoção de uma grande quantidade de entulhos na Rua Joaquim Fortunato Bittencourt, no bairro José Paulino e que estava ocasionando transtornos para os moradores e veículos que por ali trafegam. 

“Gostaria de agradecer mais uma vez a gestão municipal, através do secretário de Infraestrutura, Eraldo Brasil, pelo rápido atendimento a solicitação por mim apresentada, resolvendo esse problema que incomodava os moradores daquela localidade”, destacou o vereador Neto Acioli. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias