Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Câmara Municipal Som Automotivo

Vereador Marcos Rebollo pede a criação de uma área destinada para a prática de som automotivo

Marcos Rebollo sugeriu a criação de uma praça multieventos.

15/03/2023 às 20h49 Atualizada em 17/03/2023 às 16h35
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de março.
Vereador Marcos Rebollo durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14 de março.

Foi aprovada na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Atalaia, a Indicação 002/2023 de autoria do vereador Marcos Rebollo (MDB), solicitando ao Poder Executivo a definição de um local adequado para a prática de som automotivo em Atalaia.

Na justificativa, o parlamentar ressalta que é fundamental a criação de um espaço que garanta a prática de tal atividade, que conta com um grande número de adeptos no município e pode ajudar na economia da cidade.

“Atendendo a um pedido encabeçado pelo nosso amigo Pakinha, um cara que vive do som, que vem fazendo eventos há muitos anos aqui em Atalaia, tem outros amantes do som automotivo e, neste último Carnaval, o resultado foi que temos vários sons presos na CISP. Desobedeceram, então, concordo que tem que ser penalizado. Mas, também temos que reservar um espaço para esse pessoal. Aqui em Atalaia temos que ter uma praça de multieventos, um local que atenda essas pessoas todo o final de semana”, destaca o vereador Marcos Rebollo. 

Continua após a publicidade

Como sugestão, o vereador indicou que esse espaço seja no Campo de Futebol 2 da Comesa. “Um espaço bom, que não tem casas por perto e pessoas para incomodar”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias