Quinta, 25 de Abril de 2024
27°

Tempo limpo

Atalaia, AL

Polícia Polícia

Gêmeos assassinados em Maceió possuíam extensa ficha criminal, confirma PC

s gêmeos encontrados mortos na manhã desta quarta (18) são naturais de Atalaia e possuíam ficha criminal.

19/01/2023 às 10h57
Por: Phablo Monteiro Fonte: Site Alagoas 24 Horas
Compartilhe:
Vítimas foram encontradas mortas em Maceió
Vítimas foram encontradas mortas em Maceió

Os gêmeos encontrados mortos na manhã desta quarta (18) são naturais de Atalaia e possuíam ficha criminal. A dupla era acusada em furtos e havia sido presa no último dia 16 por furto qualificado, sendo liberada após audiência de custódia.

As vítimas foram identificadas como Edmilson Carlos Gracindo da Silva de Edilson Gracindo da Silva, de 29 anos, e, segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, ambos possuem registros de prisão desde o ano de 2017. Edilson chegou a ser preso pelo crime de estupro.

Um gêmeo foi encontrado dentro de um sofá em via pública e o segundo corpo foi localizado a poucos metros, em um terreno baldio. Até o momento não há informações sobre a autoria do duplo homicídio.

Continua após a publicidade

Os primeiros levantamentos foram realizados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, a quem caberá investigar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias