Quinta, 25 de Abril de 2024
31°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Câmara Municipal

Vereador Marivaldo apresenta Indicações visando melhorias para o Distrito Porangaba e região

Inidcações foram apresentadas na sessão ordinária do dia 25 de setembro.

25/09/2018 às 23h03 Atualizada em 10/10/2018 às 21h22
Por: Phablo Monteiro Fonte: Foto: Alberto Vicente
Compartilhe:
Vereador Marivaldo Souza (PPS).
Vereador Marivaldo Souza (PPS).

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25) da Câmara Municipal de Atalaia, o vereador Marivaldo Souza (PPS) apresentou seis Indicações ao Poder Executivo, reivindicando melhorias para o Distrito Porangaba e regiões vizinhas. As Indicações foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores presentes.

A Indicação Nº 017/2018 pede providências com relação a fossa da Escola Municipal Lúcio Fidelis de Moura, que segundo o vereador “encontra-se estourada há muito tempo e já foi objeto de solicitação, através de sua Indicação 014/2018”.

A Indicação Nº 018/2018, direcionada exclusivamente ao secretário de Infraestrutura, João Eudes, solicita que a máquina faça um trabalho de melhoria na estrada que liga o Assentamento Triunfo ou Distrito Porangaba.

Continua após a publicidade

Já a Indicação Nº 019/2018 solicita da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que a faça a reposição de lâmpadas em todas as ruas do Povoado Chã da Jaqueira.

Em sua Indicação Nº 020/2018, o vereador solicita da Seinfra que faça a reforma da Praça Padre Cícero no Distrito Porangaba.

Sua Indicação de Nº 021/2018, solicita também a Seinfra, que faça a completa reposição de lâmpadas nos Assentamentos Timbozinho e Triunfo, “pois os mesmos encontram-se totalmente as escuras”, destacou.

Em sua última Indicação do dia, o vereador Marivaldo solicita ao prefeito Chico Vigário que tome as devidas providências em relação a construção da Quadra de Esportes do Distrito Porangaba.

O vereador Marivaldo Souza ressaltou a necessidade destas melhorias nessas localidades, destacando que foram reivindicações apresentadas por moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias