Quinta, 18 de Abril de 2024
26°

Chuva

Atalaia, AL

Saúde Saúde Avançando!

Através de emenda da deputada Fátima Canuto, Atalaia recebe duas vans que vão levar mais saúde de qualidade aos atalaienses

Entrega foi feita na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro.

23/12/2022 às 20h50 Atualizada em 18/01/2023 às 12h33
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Ascom Atalaia / Mariel Matias
Compartilhe:
Mais saúde de qualidade aos atalaienses.
Mais saúde de qualidade aos atalaienses.

Atalaia recebeu na manhã desta sexta-feira (23), duas vans exclusivas para a saúde do município, que vão percorrer as localidades mais distantes. Trata-se da van SAÚDE NAS COMUNIDADES e da van odontológica SORRIA ATALAIENSE. 

Os veículos foram destinados ao município por meio de emenda parlamentar impositiva da deputada estadual Fátima Canuto e irá contribuir em muito para que a Saúde de Atalaia continue avançando na gestão Ceci Rocha.

A solenidade de entrega contou com a presença da prefeita Ceci Rocha, da deputada Fátima Canuto, da secretária de Saúde Fátima Rezende, de vereadores, demais secretários e funcionários municipais. 

Continua após a publicidade

“Atalaia agradece demais a deputada Fátima Canuto, que tanto trabalha pelo nosso município. Agora temos duas vans que vão percorrer as localidades mais afastadas, levando saúde de qualidade à população atalaiense”, destaca a prefeita atalaiense.

A deputada Fátima Canuto destacou a qualidade dos serviços que serão prestados a população. “As vans possuem selo do Inmetro, são adaptadas, uma para atendimento em saúde bucal e a outra para atender as mulheres. Elas já estão prontas para percorrer as comunidades e fortalecer ainda mais a saúde prestada aos atalaienses! É assim que temos feito nosso mandato como deputada: trabalhando para impactar o dia a dia das pessoas”, comentou a deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias