Quarta, 24 de Abril de 2024
26°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Polícia Valorização

4ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza em Atalaia a Formatura de Valorização Profissional

Evento teve o objetivo de comemorar os bons serviços prestados à Segurança Pública e oferecer um justo reconhecimento aos Policiais Militares.

15/12/2022 às 19h39
Por: Phablo Monteiro Fonte: 4ª CPM/I
Compartilhe:
Justo reconhecimento aos Policiais Militares desta Companhia Independente.
Justo reconhecimento aos Policiais Militares desta Companhia Independente.

Nesta última quarta-feira, 14 de dezembro, a 4ª Companhia Independente de Policia Militar do Estado de Alagoas (CPM/I) realizou no município de Atalaia a Formatura de Valorização Profissional. 

O evento teve o objetivo de comemorar os bons serviços prestados à Segurança Pública e oferecer um justo reconhecimento aos Policiais Militares desta Companhia Independente.

Na oportunidade, foram contemplados, através de certificados, militares destaques administrativo e operacional, e reconhecimento aos veteranos, bem como apresentados números de 2022 e projeções para o ano vindouro. 

Continua após a publicidade

Em seguida ocorreu o torneiro de futebol com premiações e almoço em confraternização de seu efetivo onde todos foram agraciados com um kit natalino.

Se fizeram presentes o senhor Secretário de Segurança Pública, o Secretário Adjunto, o Deputado Estadual Bebeto e a prefeita de Atalaia Ceci Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias