Quinta, 28 de Março de 2024
29°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Câmara Municipal Trabalho Social

Vereador Marcos Rebollo realiza mais uma importante ação social em Atalaia

Marcos Rebollo vem mostrando que não existem obstáculos quando o objetivo é ajudar a quem mais precisa.

22/11/2022 às 20h30 Atualizada em 01/12/2022 às 19h59
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Trabalho social do vereador Marcos Rebollo vem ajudando famílias com a entrega de cadeira de rodas, muletas, cadeira de banha, entre outros.
Trabalho social do vereador Marcos Rebollo vem ajudando famílias com a entrega de cadeira de rodas, muletas, cadeira de banha, entre outros.

O vereador atalaiense Marcos Rebollo vem mostrando que não existem obstáculos quando o objetivo é ajudar a quem mais precisa.

Nesta terça-feira, 22 de novembro, o vereador esteve na região dos Altos (Suvaco da Ovelha), em Atalaia, visitando mais uma vez a casa da senhora Neide, que recentemente foi beneficiada com uma cadeira de rodas adaptada, doada pelo vereador Marcos Rebollo. 

Infelizmente a senhora teve uma de suas pernas amputadas e dessa vez o vereador foi entregar uma muleta, que ajudará ainda mais em sua locomoção. 

Continua após a publicidade

“Estou aqui na casa da Neide mais uma vez e voltarei aqui sempre que ela precisar, pois estou aqui para ajudar. Não só a Neide, mas qualquer família que precise de mim. No que eu puder fazer para ajudar pessoas como a Neide e outras que tanto precisam, podem contar com o amigo Marcos Rebollo, pois esse sim vai estar sempre presente", comenta Marcos Rebollo. 

Em seu terceiro mandato como representante dos atalaienses na Casa Hilton Agra de Albuquerque, o vereador vem desenvolvendo um importante trabalho social que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida e conforto a quem tanto precisa, com a entrega de cadeira de rodas, muletas, entre outros. 

“Estamos na batalha de sempre para ajudar aqueles que mais precisam. Estou aqui a disposição do povo, que sabe que podem contar comigo, pois no que eu puder ajudar estarei sempre por perto para mudar vida e trazer conforto para quem mais precisa, através de nosso trabalho social”, comenta Marcos Rebollo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias