Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Polícia Em Atalaia

Idoso é flagrado com quase 15 kg de maconha em mala de viagem na feira de Atalaia, AL

Suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e preso pelos policiais militares.

04/11/2022 às 14h56
Por: Phablo Monteiro Fonte: G1 AL
Compartilhe:
Tabletes com maconha prensada estavam escondidos na mala de viagem do idoso — Foto: PM-AL
Tabletes com maconha prensada estavam escondidos na mala de viagem do idoso — Foto: PM-AL

Um idoso de 65 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (4), em Atalaia, interior de Alagoas, ao ser flagrado com uma mala grande de viagem com quase 15 quilos de maconha. Ele tentou fugir após perceber a chegada da Polícia Militar, mas foi alcançado pelos policiais.

Segundo relato dos militares, a equipe foi informada de que o homem estava sentado perto das barracas da feira da cidade com a mala ao seu lado. Comerciantes perceberam um cheiro forte e acionaram a polícia. Eles disseram que nunca tinham visto o idoso.

Durante a tentativa de fuga, o homem jogou o celular no chão, quebrando o aparelho. Ao ser contido, ele confessou aos militares que tentou fugir porque estava com material ilícito na mala.

Continua após a publicidade

Foram encontrados 14,8 kg de maconha em tabletes prensados. O material foi apreendido e levado para a Delegacia de União dos Palmares, para onde o idoso foi encaminhado e autuado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias