Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Parcialmente nublado

Atalaia, AL

Saúde Outubro Rosa

Prefeitura de Atalaia realiza ação do Outubro Rosa com várias atividades voltadas para as mulheres

Objetivo é conscientizar as mulheres atalaienses sobre os cuidados e prevenção ao câncer de mama e ao câncer do colo de útero.

16/10/2022 às 09h10 Atualizada em 16/10/2022 às 10h01
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: Divulgação
Compartilhe:
Grande ação do Outubro Rosa realizada pela Prefeitura de Atalaia.
Grande ação do Outubro Rosa realizada pela Prefeitura de Atalaia.

A última sexta-feira, 14, foi marcada por uma grande ação do Outubro Rosa em Atalaia. A Prefeitura de Atalaia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou diversas atividades na Praça Aristides Lopes da Rosa Agra, no bairro José Paulino, voltadas para a conscientização das mulheres atalaienses sobre os cuidados e prevenção ao câncer de mama e ao câncer do colo de útero.

Ao lado da secretária municipal de Saúde, Fátima Rezende, a prefeita Ceci Rocha participou ativamente das atividades e destacou a importância das mulheres se cuidarem contra a doença e das ações que o município vem realizando.

Na oportunidade, teve palestras, teste rápido, testes de glicemia, distribuição de  brindes e atividade funcional.

Continua após a publicidade

A prefeitura de Atalaia durante o mês de outubro vem realizando diversas atividades para que a população tenha acesso a todas as ações voltadas a prevenção e ao diagnóstico precoce da doença, além de exames, palestras e atividades sobre o tema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias