Sexta, 26 de Abril de 2024
24°

Tempo nublado

Atalaia, AL

Saúde Inauguração

Clínica TM Fisioterapia inaugura espaço especializado em Musculação Terapêutica

Clínica está localizada na Rua José Thomas da Silva Nonô, no bairro José Paulino, em Atalaia, próxima a Churrascaria Cisne Branco.

13/09/2022 às 13h42 Atualizada em 29/09/2022 às 10h49
Por: Phablo Monteiro Fonte: Fotos: AL Fotografias
Compartilhe:
Clínica TM Fisioterapia inaugura espaço especializado em Musculação Terapêutica.
Clínica TM Fisioterapia inaugura espaço especializado em Musculação Terapêutica.

Atalaia e região passam a contar com um espaço totalmente especializado em MUSCULAÇÃO TERAPÊUTICA. O novo empreendimento é uma ampliação dos serviços ofertados pela CLÍNICA TM FISIOTERAPIA e foi inaugurado na tarde desta segunda-feira, 12 de setembro. 

O mais novo espaço da Clínica TM Fisioterapia conta com os melhores equipamentos disponíveis no mercado e com uma equipe de profissionais capacitados para atender pacientes que necessitam de um ganho ou devolução de força e resistência muscular, também pessoas sedentárias, que se encontram debilitadas e os obesos.

Responsável pela clínica, o empresário e fisioterapeuta Tony Moreira destaca a importância da musculação terapêutica. “A musculação terapêutica tem o objetivo de desenvolver os músculos dentro daquilo que cada pessoa necessita. A técnica se baseia em dois pilares, que são o controle da frequência cardíaca e a execução de movimentos funcionais que costumam ser realizados no dia a dia”, comenta Tony Moreira.

Continua após a publicidade

Além de Fisioterapia e agora a Musculação Terapêutica, a Clínica é especializada em Fisioterapia Domiciliar, Pilates, RPG, Quiropaxia, entre outros. 

A Clínica TM Fisioterapia está localizada na Rua José Thomas da Silva Nonô, no bairro José Paulino, em Atalaia, próxima a Churrascaria Cisne Branco. Funciona das 08 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. 

Venha conhecer a Clínica TM Fisioterapia para mais informações ou entre em contato pelo telefone 82 99183-4345.

Atalaia e região passa a conta com espaço especializado em Musculação Terapêutica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias