Quinta, 29 de Setembro de 2022
24°

Poucas nuvens

Atalaia - AL

Câmara Municipal Fazendo o Bem

Trabalho social do vereador Marcos Rebollo já ultrapassa as fronteiras de Atalaia

Vereador esteve no Benedito Bentes, em Maceió, para ajudar a Dona Noemia com a entrega de uma cadeira de rodas.

10/09/2022 às 20h58 Atualizada em 16/09/2022 às 18h36
Por: Phablo Monteiro
Compartilhe:
Vereador Marcos Rebollo entrega cadeira de rodas para a Dona Noemia, em Maceió.
Vereador Marcos Rebollo entrega cadeira de rodas para a Dona Noemia, em Maceió.

O importante trabalho social que vem sendo realizado pelo vereador Marcos Rebollo ultrapassou nesta semana as fronteiras do município de Atalaia. 

Neste sábado (9), o vereador esteve no Benedito Bentes, em Maceió, para ajudar a Dona Noemia e seus familiares, com a entrega de uma cadeira de rodas que vai trazer mais conforto e melhorar a condição de vida da senhora idosa.

Com esta ação o vereador Marcos mostra que não existem fronteiras e distancias para fazer o bem. “Estamos mostrando aqui que não é só em Atalaia, não é política, mas que estamos fazendo algo diferente para buscar ajudar as pessoas. Tiramos Dona Noemia de uma cadeira de plástico e estamos colocando ela em uma cadeira de rodas confortável. Não é só política que nos faz fazer isso, mas o sentimento de ajudar as pessoas”, destaca o vereador atalaiense.

Na oportunidade Dona Noemia agradeceu ao vereador. “Gostei do presente. Jesus é quem paga ao vereador”.

Marcos Rebollo também comentou sobre sua emoção em ajudar as pessoas. “É emocionante entrar nas casas das pessoas e atingir resultados como esse. Agradecer quem nos ajuda a proporcionar momentos como esse”, completa o vereador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atalaia Pop 🇧🇷 (@atalaia.pop)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias